Com um grave lesão no joelho esquerdo, o lateral Guilherme Arana, do Atlético, se manifestou pelas redes sociais nesta quinta-feira (8) lamentando perder a chance de disputar uma Copa do Mundo com a camisa do Brasil.
“É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade”, disse o atleta em seu perfil no Instagram.
Arana seguiu falando que irá se apegar a Deus e a sua família para superar o momento difícil na carreira e também aproveitou para agradecer as inúmeras mensagens de carinho que tem recebido da torcida do Galo e brasileira.
“Agora, como sempre, irei me apoiar em Deus, na minha esposa, no meu filho, nos meus pais e no meu irmão. Vamos superar esse momento e sairemos dessa, ainda mais, fortes e unidos. Agradeço a todos e peço para que Deus abençoe cada pessoa que me enviou mensagens de apoio e carinho. Vocês são super importantes e me enchem de motivação para seguir em frente com a cabeça erguida. Bora pra cima”, concluiu Arana.