Quantos cambistas preciso para abrir meu site de apostas esportivas?
Na verdade, seu site de apostas esportivas não precisa ter necessariamente apenas cambistas. Isso mesmo, você também pode trabalhar dentro da plataforma sem um trocador, se desejar pode utilizar o sistema de forma online. Temos clientes que trabalham desta forma e obtêm maiores lucros, mas também têm uma carga de trabalho maior do que o habitual.
Então, a primeira escolha que você tem que fazer é esta, como realmente é uma decisão que você tem que tomar: se você quer ou não que os cambistas o ajudem a trazer mais clientes para o seu banco. Quando você paga a um cambista, você concorda com uma comissão sobre as apostas feitas por um determinado período de tempo e pode valer muito a pena se esse cambista trouxer vários jogadores para sua banca.
No entanto, se o cambista for fraco e não puder fornecer muitos apostadores, seu volume será menor e certamente não valerá a comissão paga a eles.
Seu maior aliado no sistema de apostas esportivas agora é o mundo digital. Isso significa que você deve focar mais em desenvolver suas redes sociais, divulgar seu site de apostas esportivas, investir em tráfego pago e orgânico e, como dizemos em outros artigos, se você não tem muito conhecimento sobre esse mundo digital, pode facilmente contratar um marketing agência para cuidar disso pode ser um investimento muito melhor do que um cambista que não traz um bom volume de apostas.
O Instagram pode ser seu motor de vendas e atração, com várias estratégias aplicadas a ele, não é muito difícil.
Se você tiver alguma dúvida ou apenas quiser saber mais sobre o mercado de apostas esportivas, entre em contato com um de nossos consultores e saiba mais.